segunda-feira, 19 de outubro de 2015

"É decidindo que se aprende a decidir" - Paulo Freire


Decidi restaurar meu Chlog, reinventar minha verve criativa, rebubinar minha interlocução (isto mesmo, inspirado em Buber), renovar minha atividade, reinventar minhas observações, reconstruir o que derridamente está derrubado por aí.
Decidi botar pra fora, compartilhar (gosto desta palavra), interagir... fazendo arte.
Decidi praticar este conselho de Paulo Freire, fazendo algo novo e constante para postar aqui.
Voltei e revoltei.

"It's deciding which one learns to decide" - Paulo Freire

This is one of the pedagogue Paulo Freire caricature. One of his greatest contributions to education in Brazil was to create a alphabetization method for adults. This caricature was a tribute to Professor day.

"És decidiendo qué se aprende a decidir" - Paulo Freire

Esta es una caricatura del pedagogo Paulo Freire. Uno de sus mayores contribuciones a la educación en Brasil fue la creación de un método de alfabetización para adultos. Esta caricatura fue un homenaje al Día del Profesor.

Nenhum comentário: